05/04/2011

[Resenha] Beijada por Um Anjo



O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade, quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da a´gua, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são intemrrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Em qualquer escola, as garotas sonham com os atletas do time de futebol. Mas, em Stonehill, elas sonham com o campeão de natação Tristan Carruthers. Ivy Lyons é novata e, ao contrário de todas as outras garotas, não persegue o nadador e é a única que não tem um cartaz do rapaz colado no armário. O improvável acontece, e os dois acabam se aproximando cada vez mais, descobrindo coisas um sobre o outro e, aos poucos, acabaram se apaixonando.
A trama de Beijada por Um Anjo (Editora Novo Conceito, 247 páginas) é ótima, muito bem elaborada. A linda história de amor de Tristan e Ivy é envolvente, apaixonante... É um daqueles livros que não conseguimos largar. Já a narrativa deixou um pouco a desejar. Em alguns trechos você tem que repetir a leitura muitas vezes para entender o que está acontecendo e quem está falando o quê, e isso deixa o leitor um pouco frustrado. As mudanças de cenários e momentos também é meio complicada, e acabou por me deixar meio perdida na história no começo do livro... Depois você acaba se acostumando e conseguindo acompanhar o ritmo da autora. De resto, não posso reclamar de nada. A qualidade do material do livro é muito boa, a capa é maravilhosa, o trabalho de tradução e revisão foram incríveis... Diferente de outros livros que, infelizmente, são cheios de erros ortográficos e gramaticais.
Enfim, é uma leitura recomendada para todos que gostam de um bom romance com um toque de sobrenatural. A crença de Ivy em anjos é incrível e nós acabamos nos apaixonando por eles também... Eu adorei, tenho certeza que vocês também irão adorar!
"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan."