25/02/2016

[Imaginação em Tela] Deadpool

Lançamento: 11 de fevereiro de 2016
Duração: 1h48min
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA, Canadá

Não recomendado para menores de 16 anos
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

AVISO: ESTA POSTAGEM PODE CONTER LINGUAGEM OFENSIVA.

Após muito pensar cheguei a conclusão que não tenho capacidade de falar (dar minha opinião de merda) sobre o filme em questão. Seria melhor alguém (um nerd virjão) que conhecesse as HQ's e a historia de tal personagem . Um filme tão aguardado e que não vale sequer um centavo do que paguei pelo ingresso: Deadpool (piscina morta ou piscina da morte?).
Wade Wilson é diagnosticado com câncer terminal (isso sim é estar fodido) e para tentar enganar a morte (só pra se apaixonar por ela depois, ouvi dizer), submete-se a um experimento um tanto quanto duvidoso. Após ser torturado e humilhado ele permaneceu com seu senso de humor, digo, finalmente conseguiu o que desejava. O preço disso? Além do já citado, Wade apenas ficou mais feio que o próprio diabo. E desde então ele busca se vingar do cara que fez com que ele parecesse um "cruzamento do Ryan Renolds com um shar-pei".
Um filme que te faz rir até dos créditos iniciais (geniais), um filme de babaca que fez até minha namorada gostar (ela odeia qualquer coisa relacionada a HQ's). Simplesmente um dos melhores filmes que já vi (do caralho, isso sim). Mas, volto a dizer: não vale um centavo do que paguei no ingresso, porque simplesmente nada paga a emoção que se tem ao assistir. 
Sinto muito se ofendi alguém (mentira) com os palavrões e afins, mas como não estarem presentes na resenha de um filme que, diz a lenda, tem cerca de um palavrão por minuto?