25/06/2016

Clube do Livro BH

Não conhecia o Clube do Livro BH até ter sido convidada para o evento de comemoração de três anos dele. Achei a iniciativa da Leh Pimenta, do Coisas de Mineira - junto com sua irmã Laila - muito interessante e decidi ir pra contar como foi para vocês aqui no blog.
Logo na entrada já vimos que elas não vieram de brincadeira: fomos recebidos com uma fila enorme, senhas e esse kit de marcadores de cair o queixo. Os próximos sorteios aqui do blog vão para o vencedor recheados de muito amor, espero que gostem de marcadores! Menos o da Kéfera, que eu roubei pra mim.
Diferente dos outros eventos que eu fui, o Clube do Livro BH  foi muito mais interativo e divertido. Ao invés de separar o evento em dois momentos, as apresentações e os sorteios, as meninas foram intercalando os dois. Dessa forma, ninguém conseguia ficar entediado: quando o assunto começava a se estender tinha sorteio!
Por falar em sorteio, percebe-se todo o esforço das irmãs em trazer um evento bacana pela quantidade de coisa que tinha: foram tantos mimos que eu perdi a conta. Nos primeiros trinta minutos já tinha rolado dez sorteios e eu ainda estava tentando entender o que tava acontecendo! hahaha
Achei interessante também que os mimos não se limitaram aos sorteios: os mais azarados podiam tentar a sorte nas brincadeira que foram propostas, como caça-palavras, prendas e comentar sobre os livros que estavam sendo apresentados.
Pedro e eu participamos do caça-palavras, mas não tivemos muito sucesso na empreitada por culpa da miopia dele. Nossa sorte porém, não nos deixou na mão! Ele ganhou Arena 13 (Skoob) que estava louco para ler desde o Mochilão da Record. E eu...
GANHEI UM LIVRO DA CAVEIRINHA! AHHHH! *pira total*
E não é qualquer livro da caveirinha (se bem que todos são maravilhosos), são os bastidores de De Volta Para o Futuro (Skoob) - filme que eu adoro! Tenho um box original dos três filmes e já perdi as contas de quantas vezes eu assisti. Aí vocês imaginam a cena que foi quando vi que tinha ganhado ele. Mais uma porque as edições da DarkSide Books são muito lindas para uma foto só:
Lindo *3*
Vou parar por aqui antes que comece a discorrer sobre minha infância acompanhada do Marty. Adorei o evento organizado pela Leh, e pretendo ir nos próximos clubes do livro, com certeza (só preciso descobrir onde e quando haha).