10/07/2016

[Sorteio] Coleção Gato Bob | 1500 seguidores

Olá, leitores! Como vão?

Como muitos de vocês sabem, o blog está voltando a ativa tem relativamente pouco tempo. Depois de aproximadamente dois anos praticamente abandonado, superei os obstáculos (assunto para outro post) e voltei com força total! Acontece que nesse tempo o blog perdeu muito seguidores e essa é uma das coisas que mais me deixam triste... Pensando nisso, resolvi fazer um sorteio para mais pessoas conhecerem o Paraíso da Leitura Literalize-se e para mostrar minha gratidão àqueles que ficaram!
Vamos conhecer esses prêmios lindinhos?
Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks). Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados. Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.
Bob - Um Gato Fora do Normal é uma edição inédita, com fotos coloridas, de Um Gato de Rua Chamado Bob. Pensei em escolher dois ganhadores mas, seu fosse eu, gostaria de ter os três na minha estante! Comentem o que vocês acham melhor, porque ainda dá tempo de mudar! haha
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...
Existem algumas regrinhas para participar, que são as seguintes:

  • É necessário residir ou possuir um endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário Rafflecopter abaixo;
  • Seguir o blog pelo GFC (as outras opções são chances extras);
  • Vamos conferir todas as entradas e quem não cumprir uma das que marcou como feitas será desclassificado.

Outras informações:
  • O sorteio não tem uma data de finalização definida: ele será realizado quando o blog alcançar 2000 seguidores.
  • O sorteado terá 48 horas para responder ao contato do blog. Caso não responda, um novo número será sorteado. Faremos três tentativas antes de cancelar o sorteio. Os prêmios serão então reservados para outras ações promocionais.
  • O prêmio será enviado pelo blog ao ganhador num prazo de 30 dias.
  • O blog não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos ocasionados pelos Correios.
  • Qualquer questão que não tenha sido explicitada nessa postagem será resolvida por mim.

Boa sorte pra todo mundo!

ATUALIZAÇÃO: considerando que muitos outro sorteios estão rolando, decidi diminuir a meta deste aqui para finalizar logo!