12/08/2016

12 meses, 12 coisas {agosto}

Olá, anjinhos!

Ultimamente tenho buscado participar mais ativamente da blogosfera e estou aderindo a muitos grupos e projetos de blogueiros. Me deparei com o 12 meses, 12 coisass e achei a ideia super legal, me inscrevi e acho que vocês vão gostar bastante!
Consiste basicamente em dizer, por 12 meses, 12 coisas a respeito de algo. No entanto, como encontrei o projeto um pouquinho atrasada, farei a partir do tema de agosto. As postagens desse projeto sairão sempre no dia 12 de cada mês.
Como vocês podem conferir na imagem acima, em agosto devo listar 12 fatos sobre mim. Vamos lá?

1. Curso Psicologia na UFMG e estou no quarto período
2. Gosto muito de arte - embora ainda não me autoproclame artista - e já vendi alguns dos meus desenhos e pinturas.
Chloe Grace Moretz
3. Sou uma pessoa muito tímida, embora não dê para perceber às vezes. Se a pessoa puxa o assunto comigo flui normalmente, mas se for esperar que eu tome a iniciativa... vai demorar, tipo, para sempre.
4. Isso muda quando eu bebo. Aí eu converso com gente que nunca vi antes na minha vida como se fossemos amigo de infância, começo a dançar até o chão e é uma loucura. Ganhei até o lindo apelido de "Rainha da Catuaba", nem queiram saber o porquê.
5. Não bebo com frequência, nem em grande quantidade. Até porque começo a sentir o efeito do álcool na primeira latinha de cerveja. A vantagem é a economia, a desvantagem é que já estou muito louca enquanto meus amigos nem sentiram cosquinha.
Carnaval 2016 (terceira latinha e olha a cara de bêbada)
6. Adoro games - seja de consoles, de PC ou online. Meu jogo favorito é Kingdom Heart, da Disney e Square Enix, porque marcou toda a minha infância e adolescência.
7. Ainda tenho os jogos originais de Playstation 2 de Kingdom Hearts e ganhei as edições resmasterizadas para Playstation 3 do namorado. Também coleciono a série de mangás inspirados no game.
8. Esse ano fui no primeiro show da minha vida. Estava com medo de não conseguir ficar porque tenho muito pavor de multidões, tive que chegar bem antes e ir me acostumando com a lotação aos poucos. Foi tanta adrenalina, no entanto, que eu curti bastante e não liguei de estar no meio de tanto calor humano.
Show do Iron Maiden, março de 2016
9. Tenho uma tatuagem enorme na costela de uma desenho autoral. Tenho vontade de fazer outras tatuagens mas NUNCA MAIS na costela - dói muito, sério.
10. Coloquei um piercing e alargador há pouquíssimo tempo. Acho lindo e tenho vontade de colocar mais, mas ao mesmo tempo muito medo de não combinar comigo.
11. Sou muito viciada em doces. Tem dias que se eu não comer algo doce depois do almoço sinto como se não tivesse nem almoçado.
12. A maioria das pessoas que eu conheço em Belo Horizonte me chama de Banguela, o do Como treinar seu dragão, por culpa do Pedro. Sim, ele é um namorado muito maldoso.
Me, myself & I (if you know what I mean)
A cara de quem coloca apelido feio na namorada.
É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e que não estejam rindo muito da minha cara haha se alguém quiser participar do projeto também, é só fazer sua inscrição aqui,

Até a próxima!