16/08/2016

Aneis fantásticos para os apaixonados por livros

Olá, anjinhos!

Eu sou apaixonada por aneis. Queria ser daquelas pessoas que usam em todos os dedos, às vezes até mais de um em cada, mas nunca achei um que eu gostasse por muito tempo. Acabava enjoando e deixava de lado. Foi aí que, navegando pela internet, achei esses aneis mais lindos do mundo criados pela americana Roxy Becofsky, que se inspira na literatura para dar vida à sua série de jóias em prata.
Todas as peças são feitas à mão, o que lhe proporciona maior liberdade para transformar cada uma de suas ideias em um produto novo e único de sua própria maneira.  A designer avisa que eles possuem pequenas falhas no metal, e que algumas partes podem ser mais escuras ou mais claras do que retratado nas imagens.


Cada peça que eu faço é trabalhada em prata esterlina sólida. Eu desenho, faço a escultura, moldo, elenco e finalizo tudo sozinha. Sem terceirização! Minha loja, "Xanne Fran"

A artista também cria modelos específicos para cada cliente, sob encomenda, com design personalizado. Além dos livros, Roxy trabalha com diversos outros temas, que vocês podem conferir conhecendo sua loja no Etsy.
Vocês também podem acompanhar o trabalho da Roxy Becofsky pelo Facebook e Instagram. E aí, gostaram? Vocês usariam esses aneis? Eu já quero comprar todos!

Até a próxima!