20/08/2016

Book Tag: Dia da semana em livros

Olá anjinhos!

Todos os dias eu procuro tags literárias e acho cada uma mais legal que a outra. A ansiedade pro sábado chegar é grande, adoro responder as perguntas, procurar fotos bonitas e ver vocês me conhecendo um pouco mais e interagindo comigo. A que eu escolhi para hoje achei no blog Entre Cartas e Amores, e clicando no link vocês podem conferir as respostas da Karoline. Vamos lá?


Domingo: um livro que você não quis que terminasse


Quem leu minha resenha de A Menina Submersa sabe o tanto que esse livro mexeu comigo ( e ainda mexe). Não consigo parar de pensar nele, o que acarretou numa ressaca literária horrível. Qunado cheguei ao final fiquei atônita, porque desejava desesperadamente mais umas cem páginas da narrativa de Imp.

Segunda: um livro que você tem preguiça de começar

Fonte da Imagem: Frases Soltas
Eu disse que leria nas férias de julho os livro da série A Torre Negra e não peguei nem no primeiro volume. Embora eu queira muito e esetja bem curiosa, os volumes cada vez maiores me assustam um pouco.

Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Fonte da Imagem: Decidindo-se
Eu gostei muito da história de Nildrien, mas as quase 600 páginas poderiam muito bem ter sido escritas em 400. Acaba que a trama fica um pouco parada e difícil de fluir, o que não diminui a qualidade do enredo - só dificulta sua leitura.

Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Fonte da Imagem: Pausa para um Café
*BERRO*
Não é segredo para ninguém na face da Terra meu amor por todos os livros da Darkside (da para percber pelas respostas nessa postagem, né?) e eu finalmente comecei a ler Menina Má, que me atraia desde o seu lançamento. Quem me acompanha no Stories do Instagram (@paraiso_da_leitura) sabe que eu comprei ele e A Menina Submersa em uma super promoção da Submarino e pirei totalmente. Em breve vai sair resenha dele e muitas surpresas, fiquem atentos!

Quinta: um "livro de quinta", que você não recomenda

Já contei para vocês que o único livro que eu abandonei na minha vida literária foi Atlantis, de David Gibbins. Logo, não recomendo MESMO.

Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Fonte da Imagem: Bela Psicose

E olha a DarkSide aqui de novo! Eu juro que tento, mas não tem como mesmo. Comprei Os Condenados e O Demonologista em outra promoção da Submarino (amor eterno) e eles provavelmente chegarão na próxima semana. Ansiedade descreve!
Fonte da Imagem: Imagine Labirintos
Por sinal, costumo avisar bastante das promoções que estão rolando no Stories do Instagram. Segue lá se quiserem ficar por dentro das oportunidades.

Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

Não. Poderia. Ser. Outro. Já estou louca para ignorar minha lista de leituras e reler A Menina Submersa. Estou completamente apaixonada mesmo.

É isso, pessoal! O que vocês acharam? Se responderem a tag também, deixem o link aqui pra eu visitar e comentar!