13/08/2016

Book Tag: Sete Pecados Capitais

Olá, anjinhos!

Sábado é dia de tag! Hoje trago para vocês uma bem criativa que eu encontrei no Entre Linhas e Parágrafos. Não sei se vocês notaram, mas eu sempre coloco imagens de outros blogs nas tags - tanto porque acho que minhas fotos não são tão boas e para vocês conhecerem o trabalho de outros blogueiros! Espero que vocês gostem.


Avareza: Qual seu livro mais caro e o mais barato?

O livro mais caro da minha estante é, sem sombra de dúvida, As Crônicas de Nárnia. Ganhei ele na época em que ainda estava muito caro, se não me engano meu pai pagou quase cem reais nele.
Fonte da Imagem: Angelica Martins
Comprei o box da Trilogia Encantadas por apenas 20 reais. Considerando a quantidade de livros, acho que é o mais barato da minha estante, junto com os cinco livros de O Guia do Mochileiro das Galáxias, que comprei por 30 reais.


Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Nicholas Sparks, com certeza. Amei algumas coisas que ele escreveu, odiei outras... Ainda não sei o que pensar do autor em sim.


Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

Fonte da Imagem: Fatos Desconhecidos
Já falei de A Culpa é das Estrelas tantas vezes que vocês já devem estar de saco cheio haha mas realmente não tem nenhum outro livro que eu tenha devorado tão rápido quanto esse.

Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Cuco é minha leitura atual e está bem difícil avançar na leitura. Não que o enredo ou a narrativa sejam ruins, bem pelo contrário, mas acho que ainda estou meio que uma ressaca literária por causa de A Menina Submersa (aqui). 

Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

Acho que todos os livros que eu já li têm lugar nessa resposta, de alguma forma. Mas, se for para escolher apenas um, seria Contos de Imaginação e Mistério (aqui) porque foi o que finalmente me apresentou ao tão falado Edgar Allan Poe.
Fonte da Imagem: Bel Serelle

Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Em personagens femininos é ser independente e forte, não estar no papel de "donzela em apuros" mas de GIRL POWER. Em personagens masculinos acho que é não serem controladores, abusivos ou convencidos. Em ambos, sempre me atraio pelo sarcasmo!

Inveja: Qual livro você gostaria de ganhar presente?

Gente, estou aceitando qualquer um da DarkSide Books, ou Loney e Pax da Intrínseca HAHAHA

Estes foram meus sete pecado capitais em forma de livros. Fiquem à vontade caso queiram fazer e deixem o link nos comentários para eu visitar também!

Até a próxima!