12/09/2016

12 meses, 12 coisas {setembro}

Olá, anjinhos!

Vocês lembram do projeto 12 meses, 12 coisas? Em caso negativo, confiram nesse post aqui do que se trata. A proposta para setembro é listar 12 coisas para se fazer antes de morrer. Admito que estou um pouco ansiosa com esse tema, porque não sei bem o que colocar - sinto que devo escolher com muito cuidado coisas que me deixariam completamente realizada, e não qualquer coisa legal que vier à mente. 

1. Paraíso da Leitura como referência na blogosfera literária: como todos sabem, o blog é uma das coisas mais importantes da minha vida e seria um sonho realizado se ele crescesse e alcançasse um público maior.
2. Participar de um exposição de arte:  só de imaginar isso acontecendo, já fico extremamente emocionada. Ter um verdadeiro reconhecimento pelo meu trabalho seria incrível.
3. Realizar uma viagem internacional: tenho vontade de conhecer muito lugares do mundo, mas se pudesse escolher só um lugar para ir de fato seria o Japão.
4. Ser fluente em, no mínimo, quatro línguas: já estou avançada no inglês, preciso treinar um pouco minha pronúncia para me considerar fluente. Estudo um pouco de japonês e quero aprender espanhol e italiano.
5. Passear em um balão de ar quente: de preferência um balão no formato do Meowth, junto com o item 12 dessa lista e alguém para ser meu James. Preparem-se para encrenca.
6. Montar minha própria biblioteca: planejamento é o que não falta, como puderam ver na minha postagem sobre inspirações de biblioteca em casa.
7. Aprender a cozinhar: um tanto quanto importante, né? Mas sou muito desastrada para a cozinha...
8. Fazer um mochilão pela América Latina: minha alma de sagitariana sente um impulso enorme de só sair andando por esse mundão, seria simplesmente incrível.
9. Publicar um livro: ideias não faltam, o tempo por outro lado... Um dia, quem sabe?
10. Me casar no campo: e é aqui que eu revelo meu lado romântico, que sonha em casar em um lugar lindo com muito verde, de vestido branco e rosas vermelhas por todo lado. *suspiro*
11. Conhecer os parques temáticos da Universal: principalmente o de Harry Potter. O problema seria me tirar de lá.
12. Fazer um cosplay: tenho vontade há muito tempo, mas nunca parei para me dedicar a isso realmente. No momento, estou pensando muito na possibilidade de fazer um cosplay de Branca de Neve, todos dizem que fico parecida quando pinto o cabelo haha

Vocês também pretendem fazer algum dos itens da minha lista? O que vocês acrescentariam? Me conta nos comentários!

Até a próxima!