09/12/2016

Folheando Alice+Alice: Edição Box Cosac Naify

Como alguns de vocês podem saber, meu aniversário está bem próximo - dia 15 de dezembro - e eu já recebi alguns presentes adiantados do meu namorado: o livro O Menino que Desenhava Monstros, de Keith Donohue, e o Box Alice + Alice, que originou essa postagem.
Acontece que essa edição de Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, feita pela Editora Cosac Naify, é tão linda e diferente que eu não pude perder a oportunidade de mostrar para vocês. Infelizmente, esse box também é relativamente difícil de encontrar, visto que a editora fechou as portas há quase um ano atrás - o produto está fora de linha e não é encontrado nas maiores lojas virtuais.
O preço pago nesse box pode parecer até bem salgado - 150 reais - mas o investimento vale a pena por ser uma impressão de qualidade e uma aquisição interessante para a estante. Creio que colecionadores assíduos de edições de Alice (conheço alguns, por sinal) vão gostar muito da proposta da editora de trazer uma obra que não se encaixasse só para o público infantil ou adulto, mas sim que agradasse e surpreendesse todos os públicos.
No vídeo abaixo, eu mostro um pouquinho das ilustrações do livro - e peço que ignorem minha timidez, é a primeira vez que gravo para o canal e apareço de fato!
O que vocês acharam dessa edição? Vocês comprariam ou acharam o preço muito alto? Me contem tudo nos comentários!