30/06/2017

Recapitulando... final de semestre

Olha, em minha defesa, eu já tinha avisado que junho ia ser um mês complicado. Eu sei que eu sumi, vai, me desculpem... Mas o final de semestre não foi nem um pouco gentil comigo! Eu me esforcei bastante e fui recompensada, minhas notas foram bem melhores do que eu imaginei que conseguiria quando fiz a besteira de me matricular com carga horária máxima.

Por essa eu não esperava

Vocês lembram que eu contei no mês passado que fiz o template do blog, não é? Eu fiquei muito satisfeita com o resultado e acho que é a primeira vez que não me canso de um template nas primeiras semanas... Mas o que eu não esperava é que outras pessoas também gostariam tanto do meu trabalho a ponto de fazer uma encomenda. A princípio fiquei um pouco receosa de acabar fazendo algo errado, mas fui com a cara e com a coragem - e amei cada segundo.
Caso vocês estejam curiosos, o blog é o Recitando Contos e (juro que não é jabá) vale muito a pena dar uma chance. Embora seja bem recente - a primeira postagem é desse mês -, os textos que o autor posta por lá são simplesmente encantadores!

Demorou, mas chegou

Como alguns de você já sabem, o meu perfeccionismo é uma coisinha bem chata com a qual eu tive que aprender a conviver. E se tem um coisa com a qual ele encasqueta é não cumprir a agenda de postagens do blog, que eu planejo no começo de cada mês... Só que eu nunca consigo seguir esse cronograma certinho e acabo tendo que fazer postagens com datas retroativas para agradar o danado. Espero que vocês não fiquem muito chateados comigo por isso (desculpa). Enfim! Caso vocês tenham perdido alguma coisa esse mês, segue aquela lista marota:
Embora tenha rolado muita coisa legal, acho que minha postagem preferida foi a do 7 on 7, adorei compartilhar algo novo que eu tanto gosto! Ah, vou contar pra vocês uma tragédia engraçada. Uma das postagens mais difíceis de escrever esse mês (senão a mais) foi a resenha de Em Águas Sombrias: passei dias e mais dias olhando para a tela do notebook, tentando escrever algo que expressasse o que eu senti... quando estava quase no final da postagem, eu apaguei ela sem querer. Inteirinha. Fiquei por alguns minutos só encarando a folha em branco - e talvez isso que tenha tornado o erro permanente, porque não teve ctrl+z que voltasse tudo o que eu já tinha escrito. Foi terrível na hora, mas acabou que deu tudo certo e eu mereço que riam de mim, visto que eu lerdei e não salvei a bagaça da postagem hahaha

É isso! O que você acharam das postagens desse mês? Qual foi sua preferida? Me conta nos comentários!