07/07/2017

Azul é a cor mais quente

Ah, vocês não imaginam como eu estava ansiosa por mais uma postagem do projeto 7 on 7! Eu adorei compartilhar com vocês um pouquinho de como eu vejo o mundo, e o feedback de vocês foi simplesmente incrível - obrigada! O tema desse mês foi cor preferida, ou seja... preparem-se para muito azul!
Não poderia faltar meus amados all-star azuis
Talvez pareça um pouco exagerado, mas sou muito apegada a estes tênis. Ganhei de presente dos meus pais quando consegui entrar na UFMG, lá em 2015, porque eu precisaria de roupas mais confortáveis para faculdade. Quando vi esse all-star, num dia de compras com um amigo muito especial, foi amor à primeira vista: eu amo azul e simplesmente parecia certo que eu andasse com ele por aí nessa nova fase da minha vida.
A beleza do cotidiano...
Um dia desses, eu estava voltando pelo caminho de sempre depois de almoçar no restaurante universitário - conversando com meus amigos, rindo de coisas idiotas e de mãos dadas com meu ursinho (já falei que te amo? ❤) - quando vi essa árvore como se fosse a primeira vez. Parei na hora para tirar uma foto, porque a cena me passou uma sensação maravilhosa, como se o dia acabasse de ficar muito mais bonito por eu ter percebido aquele pequeno momento de beleza. Adorei as curvas dos galhos quase sem folhas contra esse azul limpo e confortável do céu de um dia quente.
... nem sempre percebida.
E, por incrível que pareça. essa foto também foi de um desses raros momentos de contemplação em que eu percebo o quanto o mundo é bonito. Estava no meu caminho para a faculdade (vou a pé todos os dias) e - veja bem - eu estava atrasada para uma prova. Mas, do nada, eu decido olhar para o céu e tem essa árvore que eu nunca tinha notado antes e eu, que estava ansiosa por não ter estudado tanto quanto achava que deveria, me senti calma. Não podia deixar de registrar, não é mesmo?

Eu queria ter trazido mais fotos, especialmente desse tema que tanto me interessou. Mas minha vida está uma bagunça (mais do que o normal, juro), então não consegui me dedicar tanto às coisas que eu gosto. É por esse motivo, inclusive, que eu não vou mais participar do projeto com as meninas - não estou podendo me comprometer de postar no dia certo, então nem vale a pena, não é mesmo? Mas vou tentar continuar a postar aqui todos os meses algumas fotos e contar para vocês o que eu senti nesses momentos - gosto da intimidade que esse tipo de postagem traz, sabe? 

Espero que tenham gostado das fotos desse mês e, se tiverem alguma sugestão de tema pro mês que vem, me contem nos comentários!