07/12/2017

Aleatoriedades sobre a que vos fala

Há algum tempo atrás vi essa tag no blog da Luana Souza, o Memorialices, e eu adorei o quanto ela não faz sentido algum - para vocês terem uma ideia, ninguém sabe bem quando e como ela surgiu, ou sequer o nome. O tempo passou e eu acabei esquecendo de responder, só re-encontrei a postagem quando finalmente tomei coragem para organizar minha barra de favoritos (spoiler: eu não organizei) e decidi trazer para vocês!

  • Eu sou indecisa. Acho que descreve bem, visto que eu fiquei quase uma hora olhando para a tela sem saber o que colocar aqui. E outra hora tentando decidir se eu deveria usar essa foto para ilustrar a postagem - cliquei ela hoje e estou apaixonada, mas fico muito insegura com o p&b.
  • Eu não suporto pessoas falsas, que falam mal dos outros pelas costas ou que tentam passar a perna de alguma forma. Pessoalmente, não consigo fingir que gosto de alguém, ser toda sorrisos e simpatia quando só quero sair da presença daquela pessoa - e, inclusive, já passei muita vergonha por conta disso.
  • Eu nunca enviei uma carta - mas isso está prestes a mudar.
  • Eu já fui extremamente preconceituosa com diversas coisas por conta da minha educação conservadora: achava nojento casal homossexual, acreditava que bandido bom é bandido morto, coisas horríveis desse tipo. Que bom que as pessoas podem mudar para melhor, não é mesmo?
  • Quando criança eu era um tanto quanto estranha, comparada com os coleguinhas da minha idade. Me lembro muito claramente de sempre andar com um livro, passar diversos recreios sentada entre as prateleiras da biblioteca e - em uma certa fase - de fazer ponto-cruz durante as aulas chatas. Uma amiga de infância me contou certo dia que eu era uma criança extremamente doce e que no primeiro dia de aula eu me aproximei dela, que estava muito nervosa, para acalmá-la... Não tenho memórias dessa situação, mas é tão fofo ♡
  • Neste exato momento estou escrevendo essa postagem. Oras. Além disso, estou ouvindo AURORA - uma artista que descobri há pouco tempo mas já estou apaixonada - deitada no escurinho do quarto, tentando decidir se depois vou ler ou jogar (ahhh, férias).
  • Eu morro de medo de chuva com raios e trovões, de agulhas e de baratas. E não estou falando de ter medinho, estou falando de coisas que me deixam paralizada e/ou em pânico.
  • Eu sempre gostei de atividades que instigassem minha criatividade de alguma forma: ler, desenhar, escrever, jogar. 
  • Se eu pudesse investiria mais em mim, em meus sonhos. Faria tudo o que eu sempre quis fazer, aprenderia tudo o que já despertou minha curiosidade, iria aonde meu coração e minha vontade me levassem...
  • Fico feliz quando reconhecem o meu esforço, de qualquer forma. Sou uma pessoa que exige demais de si mesma, meu perfeccionismo faz questão de pesar muito no criticismo e isso me destrói quando abaixo a guarda. Um elogio pode mudar o meu dia de uma forma inimaginável - quando é em relação ao blog, então, eu quase choro.
  • Se eu pudesse voltar no tempo eu não voltaria. E nem é porque não tenho vontade de mudar nada na minha vida, é porque estou um pouquinho traumatizada com tudo isso de viagem no tempo depois de zerar Life Is Strange (sim, maratonei)
  • Adoro assistir vídeos do LubaTV e da Louie Ponto, clipes das minhas músicas preferidas e uma série ou outra na Netflix.
  • Quero aprender tanta coisa que fica difícil listar, mas acho que minhas prioridades no momento são a fotografia (quero me entregar verdadeiramente à minha paixão pelo p&b, sem duvidar de mim mesma), edição de imagens e outra língua.
  • Eu preciso acreditar mais no meu potencial, filosoficamente falando. Materialmente, quero uma câmera fotográfica boa. Ou uma estante nova. Ou... tá bom, chega.
  • Não gosto muito de imprevistos. Coisas inesperadas me deixam sem chão e sem saber como reagir, mudanças de planos de última hora são uma das coisas que mais me deixam estressada - não com os envolvidos, mas com não saber lidar com a própria situação.

A postagem de hoje foi pequena (pra variar) mas acho que deu para saber algumas coisinhas bem legais e aleatórias sobre mim, espero que tenham gostado. Quem quiser responder, sinta-se mais do que convidado - e deixe o link para eu ver suas respostas também!

VOA, LIBELINHA, 
VOA 🙙