Destaques

Newsletter

14/04/2020

Para quem tem estilo: pulseiras de prata da Key Design

Todo dia é uma briga diferente com o meu estilo. Ô coisinha difícil de definir. Em um dia, quero me vestir toda garota de vestido rodado e cachinhos cuidadosamente enrolados. No outro, prefiro ficar no básico com uma camisa de estampa fofa e uma bota de couro gasta que só vendo. Sem falar das vezes em que eu decido fazer compras nas seções masculinas das lojas porque, sabe, quero ter bolsos nos meus jeans também. O único ponto comum nessa bagunça que eu chamo de "estilo" (entre aspas por motivos óbvios) é que o conforto sempre vem antes de qualquer outra coisa. O que me faz chegar em... acessórios! Eu acho um charme sem igual gente que consegue usar todo um arsenal de detalhes, mas quando você muda tanto o visual de um dia para outro é um desafio encontrar peças que funcionem com todas as possibilidades.

Key Design: moda atemporal, criativa e inovadora

Lembra quando eu disse que, às vezes, eu acabava me rendendo à seção de roupas masculinas? Pois bem, acabou também parecendo uma boa alternativa para acessórios. A Key Design é um loja de moda nacional voltada a atender o público masculino – mas já deixo o aviso de que foi impossível não acabar desejando alguns produtos para o meu próprio guarda-roupa. O site oferece opções lindas de roupas, pulseiras, colares e outros acessórios, como anéis, cintos e gravatas. Como meu drama já foi resolvido no que tange o colar, decidi focar nas opções de pulseira porque são produtos com mais potencial de versatilidade para serem usadas tanto por homens quanto por mulheres. O que eu achei mais bacana foi que o próprio site dá algumas dicas de como combinar as pulseiras de prata com certas roupas, materiais e outros acessórios, tanto para rolê casual, para o cotidiano de trabalho ou para um evento formal. 
Embora sejam em diversas as opções de design, decidi buscar por algo com menos "penduricalhos": como eu ainda não sou acostumada com o uso de acessórios, acho que poderia acabar sendo um empecilho para criar o hábito. Gostei mais dos modelos discretos e neutros, que eu acredito que dariam conta de sobreviver às minhas mudanças diárias de estilo no vestuário. Fiquei particularmente fascinada com esse modelo, a Formeniere 925. São duas opções de pedras, a Sodalita (azul) e o Olho de Tigre (marrom), com apenas detalhes em prata e completamente ajustáveis no pulso – um detalhe importante, visto que o tamanho do modelo é pensado para braços de homens. É um produto de qualidade impecável pelo que percebi no site, nas fotos e depoimentos, agora resta ter a pulseira nas mãos para ter certeza.

O plano é esperar o aniversário de algum amigo taurino chegar, já que tá logo ali, e "sem querer" escorregar uma dessas pulseiras (ou as duas, por que não) para o carrinho... Só quem nunca aproveitou a desculpa de dar presente para o amigo para comprar algo pra si mesmo pode me julgar!

Ufa! Ainda estão por aí? Vocês também têm dor de cabeça com o estilo de vocês? Me contem nos comentários se vocês já fizeram algo do tipo comprar na seção masculina para ter bolsos!
Não deixe de seguir o Literalize-se nas redes sociais para mais conteúdo: Instagram | Facebook | Twitter
O Literalize-se é integrante do programa de associados da Amazon. Comprando através do link, o blog ganha uma pequena comissão, sem que você pague nada a mais por isso, o que ajuda a manter o site no ar, além de apoiar e valorizar o meu trabalho!
VOA, LIBELINHA
VOA! 🙘

Comentários via Facebook

@literalize.se

© Literalize-se – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in