Destaques

Newsletter

Sobre

Fiquei algum tempo olhando para a tela e pensando o que alguém poderia querer saber sobre o autor de um blog - especialmente quando eu já me revelo tanto em cada uma das minhas postagens. Mas se você, querido leitor, está nessa página é sinal de que você ficou curioso sobre alguma coisa... E eu vou tentar responder suas perguntas, porque sou um livro aberto (embora escrito em um idioma que poucas pessoas compreendem de fato).
Nasci em um dezembro que, imagino, devia ser tão quente e úmido quanto todos os outros. Sou sagitariana com ascendente em sagitário - intensidade, liberdade para ser e alegria de viver são coisas muito presentes em mim, por mais que eu tenha passado por momentos muito sombrios nos meus poucos anos de vida. Minha lua em aquário garante que eu seja pelo menos um pouco racional e pé no chão - especialmente quando se trata de sentimentos e emoções, meus e dos outros. Pode parecer prepotente, mas eu me julgo uma pessoa muito empática: não sei se isso se deve ao fato de cursar psicologia ou se me atraí por essa carreira em específico devido a essa característica, mas costumo sempre tentar ver as situações por todos os pontos de vista... E isso nem sempre é bom, porque acabo por justificar as ações das pessoas e perdoá-las sem guarda mágoa alguma. Uma tradução livre disso tudo é que eu sou extremamente trouxa.
O Literalize-se é um projeto relativamente recente - nasceu no dia primeiro de abril de 2017 - mas minha mania de blogueira remonta há muito antes disso: quando tinha meus doze anos, criei o Paraíso da Leitura que, embora tenha começado como um site de download de pdf de livros, acabou sendo meu espaço para compartilhar minhas experiências literárias. No entanto, eu já não estava me identificando com o nome e queria que esse cantinho tão especial e presente na minha vida se tornasse algo como uma extensão de mim mesma: foi assim que decidi por começar de novo e o resultado é o que vocês vêem aqui hoje - um pedacinho da minha alma. 
É muito difícil falar sobre si mesmo, especialmente de uma só vez assim.  Se quiserem descobrir mais sobre a minha pessoa, vocês podem navegar pelo blog ou ler essas postagens que revelam um pouco mais quem eu sou:

@literalize.se

© Literalize-se – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in